Coritiba pode atravessar a Ponte Preta e contratar o atacante Rodrigão

Atacante estava negociando com a Ponte Preta

Spread the love

Com passagem relâmpago e polêmica pelo Esporte Clube Bahia em 2017, chegando a deslanchar nos primeiros jogos e cair nas graças da torcida (com 4 gols em 4 partidas) e depois sendo dispensado por conta de atos de indisciplina, o centroavante Rodrigão, que estava negociando com a Ponte Preta, agora virou alvo do Coritiba. Em 2018, ele defendeu o Avaí na Série B, ajudando no acesso dos catarinenses para Série A com 7 gols em 27 jogos.

Rodrigão, de 25 anos, pertence ao Santos e chegou a receber uma proposta da Arábia Saudita, porém, não se animou e deve permanecer no Brasil. O atacante tem contrato com o Peixe até 2022 e o Peixe detém 60% dos direitos econômicos.

A Macaca leva vantagem em relação ao Coxa, já que o Santos tem uma dívida de R$ 400 mil com a Ponte Preta por conta da transferência de Felippe Cardoso. Além disso, Rodrigão pode achar mais interessante jogar o Campeonato Paulista do que o Paranaense no primeiro semestre.

PASSAGEM PELO BAHIA:



Emprestado pelo Santos, Rodrigão chegou ao Bahia em 2017 e deslanchou de início, marcando 4 gols nos primeiros 4 jogos. Porém, depois caiu de rendimento e cometeu atos de indisciplina, o último deles que culminou com a dispensa foi um vídeo onde aparece bebendo em uma residência ao lado de amigos e na véspera do clássico BA-VI.

Foi afastado e dias depois devolvido do Peixe. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos. Passou o restante de 2017 apenas treinando no Santos. Em 2018, ganhou 5 oportunidades no Paulistão, mas em seguida foi emprestado ao Avaí para disputa da Série B, sendo peça importante na conquista do acesso, anotando 8 gols em 29 partidas.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*