São Paulo anuncia o retorno do meio-campista e ídolo Hernanes

Clube fez anúncio através de vídeo no Twitter

Através de um vídeo publicado no perfil oficial do clube no Twitter, o São Paulo anunciou, neste sábado, o retorno do meio-campista e ídolo Hernanes, de 33 anos, desta vez em definitivo com contrato válido por três anos. No vídeo, o jogador aparece na praia, lê seu contrato e diz: “Definitivamente, aqui é São Paulo, pi”.

Para ficar com o jogador em definitivo, o São Paulo vai desembolsar 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões). Esta será a terceira passagem de Hernandes pelo Tricolor Paulista. Na primeira, o atleta permaneceu no clube por cinco temporadas, entre 2005 e 2010, quando disputou 215 partidas, marcou 33 gols e conquistou dois títulos brasileiros sendo um dos principais destaques da equipe.

Em 2017 o clube conseguiu o empréstimo junto ao Hebei Fortune, da China, para que o Profeta atuasse o segundo semestre no clube. Mesmo com pouco tempo, Hernanes marcou nove gols em 19 partidas e foi o principal jogador da equipe na disputa do torneio nacional. Ao final da temporada, porém, os chineses exigiram seu retorno.

Hernanes é a quinta contratação do São Paulo para a temporada 2019. Antes, o clube já havia anunciado o lado o lateral-esquerdo Léo (Bahia), o lateral-direito Igor Vinícius (Ponte Preta), o atacante Pablo (Athletico-PR) e o goleiro Tiago Volpi (Querétaro-MEX).

Veja o vídeo abaixo



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*