Técnico do Fluminense de Feira deixa o clube antes da estreia do Campeonato Baiano

O técnico Evandro Guimarães reassumiu o comando do Fluminense de Feira nesta semana, após participar durante 12 dias do Curso de Treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. No entanto de forma inesperada na noite deste domingo (30), através do seu perfil no Facebook, o técnico anunciou o seu desligamento do Touro do Sertão sob alegação de “motivos internos” sem se debruçar acerca dos pormenores do seu desligamento repentino. O Fluminense de Feira não se pronunciou sobre o assunto.

Evandro comandou a equipe no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D em 2018. Foram 19 partidas oficiais, sendo 10 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. O auxiliar técnico João Paulo comandou a equipe na vitória por 3 x 1 no amistoso de ontem contra o Lagarto/SE no Jóia da Princesa.



“Quero Comunicar que desde 28, na sexta feira, me desliguei do Fluminense de Feira, certo que fiz meu melhor e estava muito focado na preparação para a competição estadual, mas por um motivo interno achei melhor me desligar e seguir meu projeto de carreira. Muito Obrigado por tudo, que Deus permita uma grande temporada a equipe”

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário