Em áudio, presidente do Flu de Feira explica desligamento de treinador

Evandro deixou o clube faltando 20 dias para estreia do Baianão

Como antecipado em primeira mão na noite deste domingo (30) aqui no Futebol Bahiano e confirmado pelo Fluminense de Feira nesta segunda-feira através de nota seu site oficial, o técnico Evandro Guimarães se desligou do clube feirense justamente faltando apenas 20 dias para estreia do Campeonato Baiano, em que o Touro do Sertão enfrenta o Bahia, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

De acordo com o comunicado, o estopim teria sido no último sábado (29) antes do amistoso contra o Lagarto\SE, quando o Fluminense venceu por 3 x 1. O treinador teria comunicado aos jogadores e demais integrantes da comissão técnica que não faria mais parte do projeto e sequer comandaria a equipe no amistoso.

Em áudio publicado no grupo do Touro do Sertão no WhatsApp, o presidente Zé Chico deu maiores detalhes e explicou a saída do treinador, além disso, negou a informação de que teria solicitado ao técnico relacionar 27 atletas ao invés de 25 para o amistoso e que isso tenha criado a desavença culminando com o desligamento.

Ouça o áudio abaixo:



 

 

Evandro Guimarães alegou ter um impasse com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, por ter relacionado 25 atletas para a partida, deixando de fora os atletas Guilherme e Neilson. O dirigente teria lhe solicitado que levasse 27 jogadores incluindo esses atletas que vêm participando normalmente das atividades, gerando a desavença que levou o treinador a comunicar seu afastamento. Outros dirigentes tentaram reverter a situação de todas as formas, no entanto, ontem através de uma nota, Evandro Guimarães comunicou seu desligamento da equipe.

Por enquanto, a diretoria ainda não se pronunciou sobre a chegada ou não de outro profissional. O grupo está treinando desde o último dia 4 de dezembro, fez um amistoso diante do Lagarto no último sábado (29) e enfrenta o mesmo time em novo amistoso no próximo sábado (5) em Lagarto\SE. A estreia no Campeonato Baiano será no dia 20 de janeiro diante do Bahia no Estádio Joia da Princesa.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*