Preparador físico Rodrigo Albuquerque também deixa o Fluminense de Feira

Rodrigo Albuquerque também deixa o Fluminense de Feira

Não tão somente o treinador Evandro Guimarães deixou o Fluminense de Feira após divergência com o presidente do clube. Nesta segunda-feira em um gesto de solidariedade o preparador físico Rodrigo Albuquerque comunicou o seu desligamento do touro do Sertão através de notas em uma das redes sociais, curiosamente, isto faltando apenas 20 dias para a estréia do time feirense no Campeonato Baiano enfrentando o Esporte Clube Bahia no Estádio Jóia da Princesa.

Veja o comunicado



Com a saída de Evandro Guimarães, meu Grande Amigo Pessoal, Ser humano excepcional e Profissional Exemplar, expressando o caminho Correto e Ético profissional, abraçados a uma amizade verdadeira e Grata Comunico aos simpatizantes das nossas ações profissionais e pessoais, meu desligamento do Cargo de Preparador Físico da equipe do Fluminense de Feira de Santana!

Estarei torcendo pelo sucesso coletivo do contexto, bem como, que nossos seguimentos sejam repletos de conquistas.

Desde já agradeço a receptividade e acolhimento de todos do clube, sem exceção, em especial do maravilhoso grupo de atletas.

Despeço-me na Certeza da existência real de uma troca eminente de aprendizado e experiências ricas em nossa caminhada, inclusive na crença na formação de novas e duradouras amizades construídas!

Vamos Sempre com a benção de Deus!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário