Ceará anuncia volta de meia revelado no Palmeiras e com passagem pelo Bahia

Felipe jogou no próprio Ceará em 2016

Revelado na base do Palmeiras e com passagem apagada pelo Bahia em 2010, o meia Felipe está de volta ao Ceará. Nesta segunda-feira (31), o clube alvinegro anunciou a contratação do jogador de 28 anos, que estava atuando no Sanfrecce Hiroshima, time da primeira divisão do futebol japonês. Ele havia atuado pelo Vozão na temporada 2016, onde fez 40 partidas e marcou 5 gols. No Esquadrão, entrou em campo apenas duas vezes e não vingou. Ele falou sobre o retorno ao Vovô.

“Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade de voltar ao Ceará. Depois, os meus agradecimentos se estendem ao presidente Robinson de Castro por todo esforço que fez para desse tudo certo com o meu retorno. A expectativa de vestir a camisa do Vozão novamente é enorme. Eu fui muito feliz nesse clube, na minha primeira passagem. O sentimento é de quem retorna para casa. Desejo que 2019 seja um ano de vitórias e que essa torcida maravilhosa possa comemorar muitas conquistas porque é o que ela merece”, disse.

Natural de Piracicaba (SP), Felipe de Oliveira Silva desembarcou na base do Palmeiras ainda novo, mas nunca chegou a ter chances no time principal. Em 2010, foi emprestado ao Bahia, mas fez apenas duas partidas e não vingou. Acumula rodagens ainda por Olaria, Guarani-SP, Mogi Mirim, Atlético-PR, Figueirense, Ponte Preta. Atuou no próprio Ceará em 2016, onde foi destaque marcando 5 gols em 40 partidas. Nas últimas duas temporadas estava atuando no Sanfrecce Hiroshima do Japão. No clube japonês, marcou 6 gols em 43 jogos.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário