Fora dos planos do Vitória, atacante é disputado por 4 clubes argentinos

Jogador está emprestado ao Leão até julho

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Fora dos planos do Vitória para 2019, não só pelo baixo rendimento na última  temporada, mas também e especialmente pelo alto salário, fora da nova realidade do clube, como destacou o presidente Ricardo David ao Globoesporte, o atacante Walter Bou está incluso na lista de negociáveis e não deve permanecer no Leão.

O mais provável no momento é um retorno ao futebol argentino. Segundo o Jornal Olé, da Argentina, o jogador de 25 anos é disputado por quatro clubes do seu país: Huracán, San Martín de Tucumán, Santa Martín de San Juan e Unión de Santa Fé.

“Bou se enquadra na categoria de atletas que têm salário alto. Estamos aguardando o empresário dele, que estava com o River Plate no Mundial de Clubes. Ele está retornando semana que vem e vamos dar sequência a isso”, disse Ricardo David.



Bou chegou ao Leão em julho por empréstimo do Boca Juniors e tem contrato até julho de 2019, ou seja, mais sete meses arcando com todo o salário do jogador que está fora dos planos. O Leão tentou repassar o jogador para o Atlético San Martín, da Argentina, porém, o clube argentino não aceitou arcar com 100% dos vencimentos do atleta. O Boca Juniors também não tem interesse no retorno do atleta.

O atacante argentino participou de 8 jogos do time no Campeonato Brasileiro, 7 deles como titular, e não marcou nenhum gol. Sua estreia aconteceu no clássico BA-VI no dia 22 de julho pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele começou jogando e logo no início perdeu um gol claro, depois disso viu o Bahia golear o Vitória por 4 a 1 na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário