Dias após anúncio, volante deixa o Atlético-BA e volta à Juazeirense

Atleta defendeu o Cancão de 2017 até meados de 2018

Anunciado no último sábado (29) como novo reforço do Atlético de Alagoinhas para o Campeonato Baiano na sua edição 2019, o volante Júnior Gaúcho, de 30 anos, recebeu uma proposta mais vantajosa da Juazeirense e anunciou à diretoria do Carcará que voltaria ao Cancão de Fogo, clube que defendeu de 2016 até meados de 2018.

A informação, que havia sido antecipada pelo portal JuazeirenseNet, foi confirmada pelo Atlético-BA. Ainda segundo informações, o jogador reembolsou o clube pelos custos da transferência e rescindiu de forma amigável. O volante, que também atua como zagueiro, deve ser oficializado pelo Cancão nos próximos dias.

Júnior Gaúcho começou no Vitória da Conquista, onde atuou de 2008 até o início de 2014. Deixou o futebol baiano no mesmo ano e acumulou passagens por Campinense, Treze, Hercílio Luz. Voltou ao ECPP em 2016 e na mesma temporada partiu rumo à Juazeiro para defender a Juazeirense, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso à Série C em 2017. Deixou o Cancão de Fogo em agosto para vestir as camisas de São Luiz e depois Hercílio Luz no segundo semestre de 2018.



VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário