Após estreia apagada pelo Botafogo, Kieza diz que Flamengo não é favorito

"Clássico não tem favorito. Eles são sempre definidos em detalhes"

O Botafogo não mostrou um bom futebol neste sábado e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Madureira, no Estádio Nilton Santos, em jogo que marcou a estreia do atacante Kieza, ex-Vitória. Com o resultado, os alvinegros se classificaram, porém terminaram a fase de classificação da Taça Guanabara com nove pontos, só que na segunda colocação do grupo C, atrás do Boavista.

Com isso, os botafoguenses já sabem que vão enfrentar o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, no próximo fim de semana. Por falar em Kieza, o atacante deixou a desejar na estreia pelo Alvinegro. Ele entrou no lugar do jovem Brenner aos 25 minutos do segundo tempo e pouco encostou na bola. Após o jogo, o atleta disse feliz por ter estreado logo no primeiro jogo em que ficou à disposição do treinador Felipe Conceição.

“Estou feliz pela minha estreia. Não foi como eu queria. Queria ter feito mais, mas puder ajudar em algumas jogadas. Espero que as coisas melhorem e a gente cumpra nossa objetivos” 

Se o gol não veio na noite deste sábado, quem sabe, não virá no clássico contra o Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara, ainda sem palco e data definidos? É o que ele projeta agora. E ainda avisa: o Rubro-Negro não é o favorito, mesmo com a vantagem do empate.

“Clássico não tem favorito. Eles são sempre definidos em detalhes. A gente espera fazer um grande jogo e sair com a classificação. Seria maravilhoso fazer um gol logo no clássico. O grupo esta de parabéns. Espero que no próximo jogo, a gente seja melhor”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário