Faxina! Bahia anuncia empréstimo de três jogadores e uma dispensa

O Bahia anunciou as saídas através de comunicado no seu site oficial

Após desembarcar no Fazendão um caminhão de reforços, o Esporte Clube Bahia continua com a faxina. Neste sábado, através de comunicado no site oficial, o tricolor anunciou o empréstimo dos zagueiros Dedé e Bolívia, além do volante Júnior Ramos. Quem também deixa o Fazendão, porém de forma definitiva, é o atacante Rodrigo Rodrigues (foto), que rescindiu contrato com o clube, em comum acordo.

O zagueiro Dedé foi cedido ao Botafogo-PB até 30 de setembro, enquanto o zagueiro Bolívia e o volante Júnior Ramos defenderão o Bahia de Feira até o dia 23 de abril. Todos os atletas emprestados são oriundos da divisão de base do tricolor. Eles se juntam a Feijão, que recentemente acertou com o CRB, também por empréstimo. O volante, xodó da torcida tricolor, estreou marcando gol pelo time alagoano, onde é companheiro de Neto Baiano, ídolo do Vitória.


Veja o anúncio:

“O Esporte Clube Bahia comunica o empréstimo de três atletas formados na divisão de base tricolor.

O zagueiro Dedé foi cedido ao Botafogo-PB até 30 de setembro, enquanto o zagueiro Bolívia e o volante Júnior Ramos defenderão o Bahia de Feira até o dia 23 de abril.

Além disso, o atacante Rodrigo Rodrigues rescindiu contrato com o clube, em comum acordo”

Fora dos relacionados pela 4ª vez, Hernane tem futuro incerto no Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*