Adversário do Bahia, CRB ainda não perdeu na temporada 2024

O time alagoano atingiu a marca de 10 jogos de invencibilidade no ano sob o comando do técnico Daniel Paulista.

Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Adversário do Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira (28), pela Copa do Nordeste, o CRB vive uma excelente fase neste início de temporada, e ainda não sabe o que é perder em 2024. O time alagoano atingiu a marca de 10 jogos de invencibilidade no ano sob o comando do técnico Daniel Paulista. A equipe acumula sete vitórias e três empates.

 

Pela Copa do Nordeste, o Galo Alagoano venceu o Itabaiana fora de casa por 2 a 0 na estreia e depois o Fortaleza por 1 a 0 dentro do Rei Pelé. Na última rodada, empatou com o Treze por 1 a 1 na Paraíba. Pelo Campeonato Alagoano, o CRB soma cinco vitórias e um empate. Na Copa do Brasil, se classificou à segunda fase ao empatar sem gols com o Rio Branco-AC fora de casa, amparado pelo regulamento.

CRB e Bahia se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com dois triunfos (Sport e América-RN) e uma derrota (River-PI), o Esquadrão ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos, enquanto o time alagoano lidera o Grupo A, com 7 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário