Vitória acerta contratação de zagueiro do Coritiba por empréstimo

Na atual temporada, o defensor disputou apenas um jogo pelo time paranaense no Estadual.

Foto: Rosiron Rodrigues

O Esporte Clube Vitória acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro Reynaldo, de 27 anos, que estava fora dos planos do técnico Guto Ferreira no Coritiba e chega ao Leão por empréstimo até o final da temporada. O vínculo dele com o Coxa vai até o fim de 2025. Na atual temporada, o defensor disputou apenas um jogo pelo time paranaense no Estadual.

 

O zagueiro foi contratado pelo Coritiba na metade de 2023 e entrou em campo em seis jogos na Série A do Brasileirão. Depois de precisar passar por um procedimento cirúrgico no braço, ele ficou o restante da temporada no departamento médico e só voltou a campo no Campeonato Paranaense deste ano.

Natural de Catanduva (SP), Reynaldo César Moraes foi revelado pelo Mirassol e acumula passagens por Tanabi-SP, Ponte Preta, Athletico-PR, Tombense, Juventude, Moreirense-POR, Goiás e Cruzeiro. O defensor chegou ao Coritiba em 2023, após passagem apagada pela Raposa. No time paranaense, disputou apenas 7 jogos (6 em 2023 e 1 em 2024).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário