De olho na liderança, Bahia visita o CRB pela Copa do Nordeste

Com dois triunfos (Sport e América-RN) e uma derrota (River-PI), o Esquadrão ocupa a vice-liderança.

Foto: Divulgação/Bahia

Depois de encaminhar a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano ao vencer a Juazeirense por 2 a 1, de virada, no último domingo, no Estádio Adauto Moraes, o Esporte Clube Bahia agora volta o seu foco para a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (28), o Esquadrão de Aço enfrenta o CRB, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada da primeira fase do torneio regional.

 

Com dois triunfos (Sport e América-RN) e uma derrota (River-PI), o Esquadrão ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos, enquanto o CRB lidera o Grupo A, com 7 pontos. O time alagoano está invicto na temporada. Em 10 jogos, soma sete vitórias e três empates.

O técnico Rogério Ceni deve mandar a campo força máxima, após utilizar uma equipe mista no triunfo sobre a Juazeirense. Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro, que entraram apenas no segundo tempo em Juazeiro, retornam ao time. A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Thaciano e Cauly; Biel (Ademir).

Quem apita o duelo é o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira. Os assistentes serão Lorival Candido das Flores e Debora Rayane Fernandes Martins, ambos também do Rio Grande do Norte. O quarto árbitro alagoano Marcio dos Santos Oliveira, enquanto Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro, de Santa Catarina, será a assessora. Francisco Carlos do Nascimento, de Alagoas, será o analista de campo.

JOGOS DA 4ª RODADA DO NORDESTÃO

QUARTA, 21/02
19h00 – Vitória 1 x 1 Náutico
19h00 – Maranhão 2 x 1 Juazeirense
21h30 – Sport 1 x 1 Fortaleza

QUINTA, 22/02
19h00 – Botafogo-PB 1 x 2 Altos

QUARTA, 28/02
19h00 – América-RN x Treze
19h00 – River-PI x Itabaiana
21h30 – Ceará x ABC
21h30 – CRB x Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário