Vitória realiza coletivo e inicia preparação para última rodada do Baianão

Os atacantes Léo Gamalho e Iury Castiljo correram em torno dos campos e complementaram com uma atividade à parte com Vinícius Franco.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (27) e começou a preparação para enfrentar o Itabuna, no domingo, às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Após folgarem na segunda-feira, os atletas iniciaram as atividades com termografia na fisiologia e ativação na academia de musculação César Dáu.

 

Em seguida, o grupo foi dividido em dois. Aqueles que iniciaram a partida diante do Atlético de Alagoinhas, foram conduzidos à academia. Eles foram submetidos ao protocolo regenerativo e completaram no vestiário com massagem, banheira aquecida e banheira de crioterapia.

Os demais foram ao campo para aquecimento e um coletivo contra os juniores. O técnico Léo Condé observou a movimentação ao lado do assistente Renato Negrão, Kami Mura e Carlos Anunciação, o Carlão, gerente de formação da divisão de base. O assistente Ricardo Amadeu foi o responsável por apitar o treino com 50 minutos de duração, divididos em dois tempos de 25 cada.

Aberto à imprensa, o coletivo teve como novidade a participação do goleiro Lucas Arcanjo, que entrou no segundo tempo substituindo a Maycon. Com um gol de Zé Hugo, após lançamento do campo defensivo do atacante Fau, os profissionais venceram por 1 a 0. Zé ganhou na velocidade e driblou o goleiro antes de empurrar a bola para as redes.

O time atuou com: Maycon (Lucas Arcanjo); Raúl Cáceres, Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Caio Vinícius, Daniel Júnior (José Breno depois Riquelme) e Luan; Zé Hugo, Caio Dantas e Eryc Castillo (Fau). José Breno foi substituído por causa de uma leve torção no tornozelo.

Os atacantes Léo Gamalho e Iury Castiljo correram em torno dos campos e complementaram com uma atividade à parte com Vinícius Franco. Já o volante Dudu aprimorou a parte física em separado com Diego Kami Mura.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário