Burse projeta recuperação diante do ABC e avalia mudanças na equipe

"desde que eu cheguei aqui a gente vive na tensão", disse.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta o ABC, às 17h deste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão, que vem de goleada sofrida para o Figueirense por 5 a 1 no Estádio Orlando Scarpelli, ocupa o 3º lugar no Grupo 2, com 3 pontos, mesma pontuação do time catarinense, que assumiu a vice-liderança pelo saldo de gols. Já o ABC, que venceu o Paysandu fora de casa por 1 a 0 na última rodada, lidera com 6 pontos, sendo o único time com 100% de aproveitamento no quadrangular final. Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico João Burse falou sobre o primeiro revés, mas frisou que já é “águas passadas”, e foca apenas no confronto contra o ABC.

 

“Na verdade, desde que eu cheguei aqui a gente vive na tensão. Todos os jogos foram jogos decisivos que no começo era para rebaixamento, depois para classificação e agora para acesso. A gente está preparada, treinou muito forte durante a semana e os atletas responderam muito bem. Estamos preparados para fazer um grande jogo ao lado do nosso torcedor”, afirmou Burse durante a coletiva após o treinamento desta sexta.

“Não pensamos no que passou, estamos focados no ABC. Já ficou no passado [a derrota para o Figueirense]. Os atletas trabalharam forte, semana muito boa, muito positiva, de muita entrega e dedicação. Estamos todos preparados para fazer um grande jogo”, afirmou Burse.

O treinador não descartou mexer no time titular. “Fizemos várias situações durante a semana, e a gente vai colocar em campo a equipe que acha que vai competir e dar resposta. Estão todos preparados e treinados. A gente usou durante a semana o que errou no jogo passado. Cada jogo é uma história. Durante a semana treinamos características e situações”, complementou Burse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário