Goleiro do Sampaio mira vitória sobre o Bahia para entrar no G-4 da Série B

"Vai ser uma partida muito difícil contra o Bahia, mas estamos confiantes"

Foto: Ronald Felipe/SCFC

O  Sampaio Corrêa visita nesta terça-feira (26) o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time maranhense aposta na boa fase do goleiro Luiz Daniel para não sofrer gol em Salvador. O arqueiro vive um grande momento, com defesa difíceis e pênaltis defendidos na decisão do Maranhense e na última rodada da Série B, contra o Brusque. Luiz Daniel projetou o confronto direto contra o Bahia e quer os 3 pontos para o Sampaio entrar no G-4.

 

“Vai ser uma partida muito difícil contra o Bahia, mas estamos confiantes. É um confronto direto, se ganharmos a gente entra no G-4 e fica com a mesma pontuação do Bahia. Sabemos o que temos que fazer para sair vitorioso de lá”, afirmou o goleiro.

Após vencer o primeiro jogo na Série B, diante do Brusque, no último sábado, o Sampaio Corrêa assumiu o 5º lugar na tabela de classificação, com 4 pontos, enquanto o Esporte Clube Bahia, ainda invicto na Série B, contabiliza 7 pontos e lidera a competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário