Goleiro celebra 1ª vitória do Ituano sobre o Bahia na história e vaga no G4

Com o revés, o Esquadrão permanece com 10 pontos e pode perder a liderança

Foto: Reprodução/SporTV

O Esporte Clube Bahia sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira ao perder para o Ituano por 1 a 0 no Estádio Novelli Júnior, pela 5ª rodada da competição nacional. O único gol foi marcado pelo zagueiro Bernardo, aos 23 minutos do 1º tempo. Com o revés, o Esquadrão permanece com 10 pontos e pode perder a liderança até o complemento da rodada. Já o time de Itu chegou aos 8 pontos e saltou para a 3ª colocação. Em entrevista após o jogo, o goleiro Pegorari, destaque da partida, celebrou a primeira vitória do Ituano sobre o Bahia na história e a vaga no G-4.

 

“Série B, principalmente contra times que vão brigar pelo acesso, é importante fazer jogos de igual para igual. Felizmente fizemos um bom jogo e vamos dormir no G-4. E comemorar essa, que é a primeira vez que o Ituano vence o Bahia. Graças a Deus eu tive uma noite inspirada”, disse o goleiro em entrevista ao SporTV. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Londrina-PR, na próxima terça-feira (03), às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma semana depois, o Esquadrão faz o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Azuriz-PR, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Na ida, os times empataram por 0 a 0 em Salvador. Já o Ituano visita o Novorizontino, no sábado (07), às 19h, no Estadio Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário