Com novos reforços, Vitória segue preparação para pegar o Floresta

Geninho começou com uma escalação e depois promoveu revezamento entre alguns jogadores

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta quinta-feira (14), o Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treino antes do jogo contra o Floresta (CE), sábado, às 20h30, no Barradão, pela Série C do Brasileiro. Segundo assessoria rubro-ngera, o treinador Geninho aproveitou para testar algumas situações que serão ajustadas nesta sexta à tarde. Os novos contratados Léo Gomes, Miller, Daniel Bolt e Dionísio participaram do coletivo que teve a duração de 50 minutos com dois tempos de 25.

 

Geninho começou com uma escalação e depois promoveu revezamento entre alguns jogadores para continuar com as observações. Com a chegada dos reforços, o técnico está em busca da melhor formação para a sequência do campeonato. Os outros dois novos contratados não foram para o campo. O zagueiro colombiano Hector Urrego trabalhou na academia de musculação, enquanto o atacante Thiaguinho foi conduzido a uma clínica para exame pois se queixa de dores na panturrilha.

Ruan Nascimento, Gabriel Santiago, Lazaroni e John, por sua vez, seguem na transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O colombiano Santiago Trellez completou a manhã com um treino de finalização conduzido pelo assistente técnico Ricardo Silva.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário