Após se despedir do Ypiranga, Lucas Falcão realiza exames no Bahia

Falcão se despediu do Ypiranga-RS, por meio das redes sociais, na quarta-feira.

Após disputar o Campeonato Gaúcho pelo Ypiranga, sendo um dos destaques da competição, o volante Lucas Falcão desembarcou em Salvador na última quarta-feira para realizar os exames médicos e vai assinar contrato com o Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira. O jogador de 23 anos pertence ao Avaí e chega por empréstimo ao Esquadrão até o final da temporada. Falcão se despediu do Ypiranga-RS, por meio das redes sociais, na quarta-feira.

 

– Minha passagem pelo Ypiranga se encerra hoje. Foi pouco tempo, mas de muito aprendizado e crescimento profissional. Só tenho que agradecer todo grupo que foi fantástico, desde que cheguei. Fizemos história aqui, tivemos a melhor campanha da primeira fase e chegamos até a final do Gauchão. […] Saio feliz de ter feito parte da história de um clube que cada dia que passa fica ainda maior. Obrigado por tudo, Ypiranga – escreveu.

Natural de Feira de Santana, Lucas de Oliveira Teodoro Falcão acumula passagens pelas divisões de base de América-MG, Fluminense de Feira e Paulista. Ele chegou ao Avaí em 2018 para integrar o elenco sub-23, e foi promovido ao time principal em 2019, disputando 13 jogos. Em 2020, foi contratado pelo Tombense, onde disputou as duas últimas temporadas, atuando em 52 partidas. Em 2022, foi emprestado ao Ypiranga-RS para disputa do Campeonato Gaúcho, onde foi vice-campeão estadual. O jogador foi titular em 10 dos 13 jogos, e marcando dois gols, sendo eleito o melhor da posição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário