Sampaio Corrêa dispensa três jogadores, dois ex-Vitória

Lateral-direito Van e atacante Ronan foram anunciados como ex-jogadores da Bolívia Querida na última terça-feira (13)

Foto: Ronald Felipe / SCFC

O Sampaio Corrêa correu contra o tempo na última terça-feira (12) para reforçar e dispensar jogadores do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre as saídas, o clube anunciou os desligamentos do lateral-direito Van e do atacante Ronan, ambos contratados após passagem pelo Esporte Clube Vitória.

 

Contratado em dezembro do ano passado pela Bolívia Querida, Van chegou ao time maranhense sem custos após encerrar o vínculo com o Vitória. No mesmo mês, Ronan acertou com o Sampaio mediante uma proposta “irrecusável” anunciada pelo Atlético de Alagoinhas.

Além dos dois jogadores ex-Leão da Barra, a equipe também anunciou a dispensa do atacante Luiz Paulo. Participante de oito jogos, Ronan anotou apenas um gol. Ele atuou como titular em somente duas partidas. Já Van sai do clube com duas assistências em 12 confrontos, onde atuou em quatro iniciando os jogos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário