Pretendido pelo Vitória, goleiro Saulo é anunciado pela Chapecoense

Nesta temporada, Saulo fez 13 jogos pela Ferroviária no Campeonato Paulista

Foto: Reprodução

Após encaminhar um acerto com o Esporte Clube Vitória, o goleiro Saulo, de 36 anos, acabou voltando atrás e acertou com a Chapecoense. Nesta quarta, o arqueiro foi anunciado oficialmente junto com o volante Pablo Oliveira para reforçar o elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos firmaram vínculo definitivo com o clube até 30 de novembro de 2022. Nesta temporada, Saulo fez 13 jogos pela Ferroviária no Campeonato Paulista e um na Copa do Brasil. Pablo estava na equipe do Primavera, onde atuou em 15 partidas na Série A2 do Paulista.

 

Saulo era aguardado em Salvador na última quinta-feira para realizar exames e assinar contrato com o Vitória, porém, o jogador não apareceu. Ele estava negociando ao mesmo tempo com Vitória e Chapecoense, e optou pelo time de Chapecó. O Vitória está no mercado em busca de um novo goleiro.

Natural de Salto (SP), Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos foi revelado pelo Criciúma e acumula passagens por Santos, Galo Maringá, Ituano, Guaratinguetá, Bonsucesso, São Caetano, Santo André, Red Bull Brasil, Figueirense, Botafogo-PB e Ferroviária-SP. Fora do Brasil, teve uma breve passagem pelo futebol italiano, defendendo Udinese e AlbinoLeffe, entre 2007 a 2009. Saulo tem 36 anos e se destacou pela Ferroviária no Campeonato Paulista 2022. Ele atua no time paulista desde 2020, mas antes teve uma boa passagem pelo Botafogo-PB em 2018 e 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário