Guto comanda treino normalmente após sentir desconforto e passar por exames

Treinador, de 56 anos, esteve em um hospital da capital baiana na madrugada da última quarta-feira (13), mas não teve nenhum problema diagnosticado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após ver o Esporte Clube Bahia triunfar na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2022 e ter seu nome ventilado ao América Mineiro na última semana, o técnico Guto Ferreira segue firme no comando técnico do Esquadrão de Aço. Isso porque, na noite da última terça-feira (12), ele sentiu um desconforto no tórax e precisou ser encaminhado a um hospital de Salvador.

 

Mediante a realização de exames médicos, o treinador, de 56 anos, não teve nenhuma evidência diagnosticada. Dessa maneira, Guto já voltou ao batente e orientou o treinamento habitual, na manhã desta quarta-feira. Em 2018, o treinador também foi hospitalizado após um quadro de arritmia cardíaca.

“Tô aqui dando treino, tá tudo bem, tudo legal, vamos para cima! Jogo sexta-feira e estamos juntos”, afirmou o comandante em vídeo publicado pela assessoria do clube.

Neste ano, o técnico, natural de Piracicaba (SP), esteve a beira do gramado em 16 jogos, nos quais venceu oito. A próxima missão de Guto Ferreira e do Tricolor Baiano será nesta sexta-feira (15), às 21h30. O duelo, válida pela 2ª rodada da Segunda Divisão, vai acontecer no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário