Rescindindo com o Botafogo, meia tem nome ventilado no Bahia

O jornalistas Sócrates Santana e Matheus Mandy afirmaram que o atleta está rescindido contrato e o destino será o Esquadrão de Aço.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

A terça-feira foi agitada no Esporte Clube Bahia, com o anúncio de três reforços. O zagueiro Zé Vitor, ex-América-MG, o meia Warley, emprestado pelo XV de Piracicaba, e o atacante Rildo, emprestado pelo Grêmio. Outro nome ventilado hoje como possível reforço do Esquadrão é o do meia Felipe Ferreira, de 27 anos, que está de saída do Botafogo. O jornalistas Sócrates Santana e Matheus Mandy afirmaram que o atleta está rescindido contrato e o destino será o Esquadrão de Aço.

 

Segundo informação do portal Fogão Net, a situação de Felipe Ferreira deve ser resolvida ainda nesta terça-feira, data limite da primeira janela brasileira de transferências. A negociação está sendo conduzida por Eduardo Freeland, ex-diretor do Botafogo e atual executivo de futebol do Bahia.

Natural de Brasília, Felipe de Figueiredo Ferreira passou pelas divisões de base de Palmeiras e Grêmio, mas se profissionalizou no Atlético-GO. Ele acumula passagens também por Atlético Tubarão, FK Javor Ivanjica (Sérvia), Taubaté, CRB, Vasco, Ferroviária e Cuiabá. Está no Botafogo desde 2021 e ao todo, soma 22 jogos, com 4 gols marcados e 1 assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário