Rodallega tem estiramento na coxa e desfalca o Bahia contra o Náutico

Com isso, o jogador está fora do jogo em Recife. Ele já iniciou o tratamento.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia tem um desfalque importante para enfrentar o Náutico na próxima sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça, por meio de nota, o clube informou que o exame de imagem do atacante Hugo Rodallega apontou um estiramento na musculatura anterior da coxa direita. Com isso, o jogador está fora do jogo em Recife. Ele já iniciou o tratamento para acelerar o processo de recuperação.

 

“Substituído durante o triunfo sobre o Cruzeiro, o colombiano Hugo Rodallega sofreu um estiramento na musculatura anterior da coxa direita, constatou exame de imagem. Artilheiro da Copa do Nordeste e eleito ontem melhor atacante do Campeonato Baiano, ele já iniciou tratamento no CT”, divulgou o Bahia.

Hugo Rodallega é o principal destaque do Bahia na temporada 2022. Em 14 jogos, marcou 12 gols e deu 2 assistências. Mesmo com o Bahia eliminado na primeira fase, o colombiano terminou como artilheiro da Copa do Nordeste, com 8 gols, e foi eleito o melhor atacante do Campeonato Baiano de 2022.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Rodallega team playing god, they doing efforts for win the match.

    Ninja Kwik Locksmith provides Car Key Replacement Services and understands that emergencies require a prompt response. We are reliable for all sorts of locksmith and car key replacement needs in desperate times.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*