Ceará é o 1º time nordestino a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram

Vozão bateu a marca após a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2, no Allianz Parque, na estreia do Brasileirão 2022

Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará iniciou o Brasileirão 2022 a todo vapor. Tal qual a largada na competição nacional, o Vozão conquistou uma marca importante no quesito representatividade regional. Dos oito clubes nordestinos com mais de 100 mil seguidores no Instagram, a equipe cearense é a primeira a alcançar 1 milhão de seguidores nesta rede social. Em síntese, a marca foi obtida um dia após a estreia na Série A com vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2, fora de casa, no Allianz Parque.

 

Agora, o Ceará é líder isolado no ranking, com 47 mil seguidores a mais do que o rival, Fortaleza. Fechando o Top 3 aparece o Sport, vice-campeão da última edição da Copa do Nordeste com 916 mil seguidores. Bahia e Vitória figuram nas quarta e quinta posição, respectivamente, com 838 mil e 745 mil seguidores.

Participante da Série D do Campeonato Brasileiro 2022, o Santa Cruz tem 360 mil seguidores. Posteriormente, o CSA, integrante da Segunda Divisão do Brasileirão, aparece com 285 mil pessoas acompanhantes do clube no Instagram.

Deixe seu comentário!