Recém-contratado, Gustavo Blanco sofre lesão e adia estreia pelo Vitória

Gustavo Blanco teve uma lesão grau dois e deve ficar fora por um mês

Uma das contratações mais recentes do Esporte Clube Vitória para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Gustavo Blanco seguirá sem estrear com a camisa rubro-negra, pelo menos até maio deste ano. O atleta sofreu uma lesão grau dois em uma das atividades da última semana. A informação foi publicada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Cedido por empréstimo do Atlético Mineiro, o meio-campista deverá desfalcar o Leão da Barra por, pelo menos, 30 dias. Assim como Blanco, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, recém-contratado, também figura no departamento médico.

Em contrapartida, o técnico Geninho passará a contar com Dionísio. Um dos destaques do bicampeonato do Atlético de Alagoinhas, ele se apresenta ao clube na tarde desta segunda-feira (11).

Aos 27 anos, Blanco disputou seis jogos pelo Londrina antes de chegar ao Rubro-Negro Baiano. Ele fica no clube até o término de outubro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário