Craque da final do Baiano, Thiaguinho vibra com título do Atlético-BA

Thiaguinho termina a competição como vice-artilheiro, com cinco gols marcados.

Foto: Reprodução/TVE

Depois de empatar por 1 a 1 no primeiro jogo no Estádio Antônio Carneiro, o Atlético de Alagoinhas conquistou neste domingo o bicampeonato baiano ao vencer o Jacuipense pelo placar de 2 a 0 no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Autor do primeiro gol, o atacante Thiaguinho terminou como vice-artilheiro do Estadual, com 5 gols marcados, atrás apenas de Miller, com 6 gols. Thiaguinho foi eleito o craque da final e aproveitou para dedicar o título ao amigo amigo Joelson, que faleceu.

 

“Eu lutei bastante para estar aqui. Gostaria de terminar o campeonato da forma que comecei, dedicando ao meu amigo, Joelson, que faleceu. Que ele esteja em um bom lugar. Valeu a pena todo esforço e dedicação”, afirmou o jogador, em entrevista à TVE, após a partida.

Agora Atlético de Alagoinhas e Jacuipense começam a pensar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2022. Ambos figuram no Grupo 4, junto com ASA, CSE, Juazeirense, Lagarto, Santa Cruz e Sergipe. A estreia do Leão do Sisal será contra o Sergipe, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Já o Carcará estreia contra o ASA fora de casa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário