Após revés na estreia da Libertadores, Fortaleza começa a Série A perdendo

o Atlético-MG - atual campeão brasileiro - estreou bem vencendo o Internacional

Campeão da Copa do Nordeste ao vencer o Sport-PE por 1 a 0 na Arena Castelão, o Fortaleza não teve muito tempo para comemorar e já focou suas atenções para os campeonatos mais cascudos da temporada. Na última quinta-feira, o Leão do Pici estreou na Copa Libertadores e perdeu dentro de casa por 2 a 1 para o Colo-Colo do Chile. Neste domingo, o Tricolor Cearense começou o Brasileirão com derrota, também atuando na Arena Castelão, ao perder para o Cuiabá por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Everton.

 

A Série A foi iniciada no sábado com três jogos, e destaque para o Ceará que surpreendeu ao vencer o Palmeiras em pleno Allianz Parque, pelo placar de 3 a 2, em noite inspirada de Steven Mendoza. Já o Fluminense ficou apenas no empate sem gols com o Santos no Estádio do Maracanã. O Flamengo, que vem pressionado após a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, estreou empatando com o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Neste domingo, pela tarde, o Atlético-MG – atual campeão brasileiro – estreou bem vencendo o Internacional pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Mineirão, com dois gols do atacante Hulk. O Corinthians também se deu bem na estreia derrotando o Botafogo por 3 a 1 no Estádio Nilton Santos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*