Após acertar com o Vitória, goleiro volta atrás e fecha com a Chapecoense

Saulo desembarcou na madrugada deste sábado no aeroporto de Chapecó

Foto: Isabela Corrêa

O Esporte Clube Vitória estava muito próximo de anunciar o tão aguardado goleiro experiente para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, e chegou a encaminhar um acerto com Saulo, de 36 anos, que estava na Ferroviária e era aguardado em Salvador na última quinta-feira para realizar exames e assinar contrato, porém, o jogador não apareceu. Segundo informações, ele estaria negociando ao mesmo tempo com Vitória e Chapecoense, e optou por disputar a Série B pelo time de Chapecó.

 

Saulo desembarcou na madrugada de sábado no aeroporto de Chapecó para assinar com o clube alviverde e acompanhou a partida contra o Ituano, válida pela primeira rodada da Série B do Brasileiro. O Vitória deve voltar ao mercado em busca de um novo goleiro. A estreia na Série C será contra o Remo, neste sábado (8), às 17h, no Estádio Baenão. No elenco, Geninho conta com Lucas Arcanjo (23 anos), Yuri Sena (21 anos) e João Cabral (20 anos).

Natural de Salto (SP), Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos foi revelado pelo Criciúma e acumula passagens por Santos, Galo Maringá, Ituano, Guaratinguetá, Bonsucesso, São Caetano, Santo André, Red Bull Brasil, Figueirense, Botafogo-PB e Ferroviária-SP. Fora do Brasil, teve uma breve passagem pelo futebol italiano, defendendo Udinese e AlbinoLeffe, entre 2007 a 2009. Saulo tem 36 anos e se destacou pela Ferroviária no Campeonato Paulista 2022. Ele atua no time paulista desde 2020, mas antes teve uma boa passagem pelo Botafogo-PB em 2018 e 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário