Jacuipense deve ganhar opções do DM para decisão contra o Atlético-BA

Apesar do desfalque confirmado do meia Danilo Rios, expulso no jogo de ida, Leão Grená pode contar com Caíque Sá, Ruan Levine e Jeam

Foto: Divulgação/Jacuipense

O Jacuipense vai disputar o título do Campeonato Baiano no próximo domingo (10). Para o jogo de volta contra o Atlético de Alagoinhas, o clube deve ter os retornos do lateral-direito Caíque Sá e dos atacantes Ruan Levine e Jeam. Eles viajaram com a delegação para Riachão do Jacuípe. Recuperados de problemas musculares, eles podem ser as novidades para o embate no Estádio Valfredão. Do contrário, o técnico Rodrigo Chagas pode não contar com atacante Walder, dúvida para o confronto.

 

Camisa 9 do Leão Grená, Jeam tem sido ausência desde o último jogo da primeira fase do Baianão, no último dia 16. Ele contraiu um estiramento no músculo adutor. Já Caíque Sá, ex-Vitória, não atua desde o segundo confronto da semifinal. Além dele, Ruan Levine, revelado pelo Leão da Barra, saiu do gramado no último domingo (3), com dores.

No caso do atacante Welder, ele foi substituído no primeiro tempo da partida de ida, com dores na coxa. Todos esses atletas vão passar por avaliações antes de serem relacionados. De forma oficial, quem não irá para campo é o meio-campista Danilo Rios, que cumprirá suspensão após expulsão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário