Pezzolano admite superioridade do Bahia contra o Cruzeiro: “Eles foram fatais”

"O jogo estava controlado até o gol, mas na transição eles foram fatais"

Foto: Sportv

Abrindo o Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, o Esporte Clube Bahia venceu o Cruzeiro na noite desta sexta-feira (08) pelo placar de 2 a 0 na Arena Fonte Nova. O destaque do jogo foi o atacante Vitor Jacaré, autor dos dois gols no seu primeiro jogo pelo Esquadrão de Aço. Em entrevista após a partida, o técnico Paulo Pezzolano admitiu que a Raposa foi inferior ao adversário e não teve boa atuação.

 

– Nossa equipe teve imprecisão com a bola. No primeiro tempo, tivemos erros, eles também. No primeiro tempo, tivemos chances claras de gol, mas não fizemos. No segundo tempo, sim. A imprecisão das duas equipes. Veio o gol deles, com erros de passes. É ficar com o melhor que fizemos, no primeiro tempo. Hoje não jogamos bem. Temos que assumir a responsabilidade. Não é a equipe que queremos – concluiu o treinador.

Foi a segunda derrota seguida de Pezzolano no comando do Cruzeiro. Ele havia perdido para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro. O treinador frisou que o jogo estava controlado até o gol, mas que o Bahia jogou muito bem e foi fatal.

– O jogo estava controlado até o gol, mas na transição eles foram fatais. Foram muito bem. Tem que saber o que plantel que temos, com muitos meninos. Hoje viemos com os jogadores que tínhamos. Assumo essa responsabilidade também. Espero que cheguem os reforços rapidamente e virar a página, olhar rapidamente para a segunda rodada.

O técnico uruguaio apontou ainda que os atletas de ataque, que jogam pelo lado (Vitor Leque e Waguininho), acabaram não rendendo bem.

– Havia opções, tinham meninos, mas não eram jogos para ele. Ainda temos problemas com extremos. Um contra um mais, não estamos fazendo diferença. Chegamos, mas não estamos fazendo diferença. Mas, tranquilo. Temos que trabalhar. Hoje foi um jogo ruim. Jogamos mal. Temos que assumir a responsabilidade e começar a trabalhar e pensar no Brusque.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário