Vitor Jacaré vibra com gols na estreia pelo Bahia e explica apelido

"Viemos para sair com os três pontos e graças a Deus fiz um bom jogo"

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série B vencendo na noite desta sexta-feira (08) o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 na Arena Fonte Nova. O destaque do jogo foi o atacante Vitor Jacaré, um dos estreantes da noite. Recém-chegado do Ceará, onde trabalhou com Guto Ferreira, o jogador saiu do banco aos 10 minutos, e marcou duas vezes, aos 11 e 20, para sacramentar o triunfo tricolor. Em entrevista após a partida, Jacaré comemorou o triunfo e os gols na estreia.

 

“Um início de Série B bom, com triunfo. Viemos para sair com os três pontos e graças a Deus fiz um bom jogo. Todo mundo sabe do que passei na minha carreira, não tive sequência de jogo. É bom chegar, jogar e estrear com triunfo”, disse, em entrevista ao SporTV.

O camisa 29 também explicou o apelido de Jacaré. “O apelido jacaré vem de infância. No sítio que eu morava, um amigo botou esse apelido. Tentaram mudar no Ceará, mas não mudou, a origem é jacaré e vamos pra cima”, acrescentou.

Na próxima rodada, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Náutico, na sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Quatro dias depois, estreia na Copa do Brasil diante do Azuriz-PR, no dia 19, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da 3ª fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário