Geninho projeta mudança de postura do Vitória na Série C: “Essa é a minha esperança”

Treinador do Rubro-Negro acredita que jogadores entenderam a nova metodologia de jogo durante os treinamentos consecutivos

Detentor de diversos acessos no futebol brasileiro, o técnico Geninho inicia, neste sábado (9), uma nova batalha. Desta vez, o clube comandado é o Esporte Clube Vitória, onde soma um triunfo em um jogo disputado nessa quinta passagem pela agremiação. Ciente do principal objetivo do ano, o treinador avaliou como positivo o período de mais de 10 dias de treinamentos intensivos.

 

“Preparação foi bem feita, houve um empenho grande do grupo, dos atletas em assimilar uma nova maneira de jogar, nova metodologia de treino, e espero que isso vá para dentro de campo, que a equipe possa fazer um bom desempenho e que a gente traga um bom resultado.”

Na última semana, o Leão da Barra acertou algumas novas contratações. No entanto, apenas o zagueiro Rafael Ribeiro, anunciado nesta sexta-feira (8), está apto para estrear pelo time.

O Vitória anunciou o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o volante Gustavo Blanco. Além disso, já está acertado com os meias Dionísio, Miller e Léo Gomes, o zagueiro Héctor Urrego e o lateral-direito Daniel Bolt.

“Infelizmente não vamos poder contar com nossos reforços. Praticamente todos estão fora de combate. Só vou poder utilizar o zagueiro Rafael, que veio do Náutico. Fora isso, os outros, Lazaroni, Blanco, os garotos ainda vinculados ao Atlético, não poderão ser utilizados e tivemos a lesão do Jadson, uma dor lombar que o tirou do jogo. Praticamente estou com o mesmo grupo que vinha jogando, que vinha defendendo o Vitória em outras competições, mas acredito que provavelmente seja um Vitória com uma nova cara, essa é a minha esperança”, explicou o treinador.

“É um time com cara nova, com metodologia de trabalho nova, uma nova maneira de jogar. Hoje é uma equipe mais solta, mais confiante. Espero que seja um Vitória bastante diferente daquele que jogou o Campeonato Baiano.”

Remo e Vitória mede forças neste sábado (9), às 17h, no Estádio Baenão. O embate abre será o terceiro da rodada inaugural da Terceira Divisão do Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário