Ex-lateral do Vitória reforça a Ferroviária no Brasileiro da Série D

Na Série D, a Ferroviária está no Grupo A6, ao lado do Bahia de Feira

Foto: Jonatan Dutra/Divulgação/Ferroviária S/A

Um dos adversários do Bahia de Feira no Campeonato Brasileiro da Série D 2022, a Ferroviária anunciou a contratação do lateral-direito Jeferson, 25 anos, que já vestiu a camisa do Vitória e estava atuando no Santo André. É o terceiro reforço do clube paulista para a quarta divisão nacional. Além dele e de Paulino, o meia Rafael Costa, que estava no futebol árabe, foi o primeiro a ser anunciado.

 

Na Série D, a Ferroviária está no Grupo A6, ao lado de Pouso Alegre-MG, Bahia de Feira, Caldense-MG, Inter de Limeira, Real Noroeste-ES, Nova Venécia-ES e URT-MG. A estreia está prevista para o dia 17 de abril, na Fonte Luminosa, contra a URT-MG.

“Muito feliz e contente de vir pra Ferroviária. Expectativa é muito boa para a Série D, estou muito focado para esse campeonato, não só como eu, mas os jogadores que estão chegando e quem já estava aqui. Foco é a gente chegar para ser campeão. Tenho certeza que o Carpini vai montar um grupo qualificado para poder chegar até a final, então é foco total para fazermos uma boa campanha esse ano”, disse.

Natural de Campinas (SP), Jeferson de Araujo de Carvalho foi revelado pela Ponte Preta e acumula passagens também por Vila Nova, Botafogo-SP, Ituano, Mirassol, Sport-PE e Santo André. A passagem pelo Esporte Clube Vitória foi entre 2018 e 2019, disputando ao todo 44 jogos e marcando um gol. No ano passado, ele defendeu o Santo André, atuando em 10 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário