Antes de enfrentar o Vitória, Remo apresenta o atacante Rodrigo Pimpão

"Foi a escolha que eu fiz para a minha carreira, esse novo desafio", disse.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Adversário do Esporte Clube Vitória neste sábado (9), às 17h, no Estádio Baenão, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo apresentou nesta sexta-feira o atacante Rodrigo Pimpão, que acumula passagens por Vasco, Botafogo, Ponte Preta e CSA, e estava no estava no Operário Ferroviário-PR. Em entrevista coletiva, Pimpão falou sobre a escolha pelo time paraense e a meta de recolocar o clube na Série B.

 

“Foi a escolha que eu fiz para a minha carreira, esse novo desafio, nova trajetória e pode ter certeza que eu venho para cá para demonstrar um grande trabalho para mostrar e fazer o meu melhor. Vou lutar, trabalhar, me dedicar diariamente para que isso aconteça”, disse o jogador.

“Para mim, o time pode ser do norte, sul, nordeste, de qualquer região, o importante é eu defender as cores do Remo, e é isso que eu vou fazer. Não importa a competição, eu vim para cá e é essa camisa que eu vou defender. Eu vou jogar no Remo e não importa a série. Quero colocar o clube no mais alto possível”, continuou o atacante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário