Histórico de confrontos entre Vitória e Remo aponta grande equilíbrio

No último confronto entre eles, Leão Azul venceu o Leão da Barra de virada pela 23ª rodada da Série B

Foto: Fernando Torres Photo/ Divulgação/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai largar na Série C contra um adversário que, apesar do equilíbrio geral, incomoda há 15 anos o retrospecto rubro-negro. Com seis vitórias contra seis triunfos do Leão da Barra, o Remo está invicto há três jogos frente ao time baiano. Diante do Leão Azul, o Rubro-Negro competiu por 18 jogos, mas não vence há pouco menos de 15 anos. No dia 11 de agosto de 2007, o Vitória venceu o Remo por 2 a 1. A partida aconteceu no Estádio Evandro Almeida (Baenão), pela 18ª rodada da Segunda Divisão.

 

O histórico de confrontos aponta bastante equilíbrio. Em 18 jogos, são 6 vitórias para cada lado, além de 6 empates. O Leão marcou 13 gols e sofreu 17. Porém, quando se trata de jogos em Belém do Pará, o Remo leva a melhor, vencendo 4 dos 9 confrontos. O Rubro-Negro venceu duas vezes, e tivemos três empates.

Na tentativa de quebrar o jejum de triunfos sobre o Clube de Periçá, o Rubro-Negro Baiano visita a equipe paraense na tarde deste sábado (9), às 17h, pela rodada inaugural da Série C do Brasileiro. Em conclusão, a partida acontece no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém (PA).

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*