Salomão prevê um Vitória diferente do Baiano na Série C e Copa do Brasil

"Acredito que, no Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Brasil, pode vir um Vitória diferente"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Na última vez que entrou em campo, no dia 23 de março, o Esporte Clube Vitória venceu o Glória-RS, por 2 a 0, na reestreia do técnico Geninho, e avançou à 3ª fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Fortaleza. Desde então, o Leão vinha se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, que será neste sábado (09), às 17h, contra o Remo, no Estádio Baenão, em Belém do Pará. Com o tempo de preparação, o Vitória deve aparecer com uma formatação diferente, é o que afirma o lateral-esquerdo Salomão.

 

“O Geninho chegou após nossa eliminação no Campeonato Baiano, que não foi uma boa campanha que a gente fez, não conseguimos classificar para a próxima fase, mas agora, esses 15 dias que a gente esteve com professor Geninho, ele vem implementando a forma de jogar que ele gosta, e a gente vem se adaptando bem. Se adaptando bastante com o estilo de jogo dele. Acredito que, no Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Brasil, pode vir um Vitória diferente do Campeonato Baiano”, disse.

Em 2022, a primeira fase da Série C terá um turno único. Os 20 clubes se enfrentam e os oito melhores avançam para a segunda fase. Nesta, eles serão divididos em dois grupos, com quatro times cada, para confrontos de ida e volta dentro de cada chave. Os dois melhores de cada quadrangular garantem vaga na Série B de 2023, e os líderes de cada grupo avançam para disputar o título na final, em duelo de ida e volta.

Confira todos os participantes do Brasileirão Série C: ABC (subiu da Série D), Altos, Aparecidense (subiu da Série D), Atlético-CE (subiu da Série D), Botafogo-PB, Botafogo-SP, Brasil de Pelotas (rebaixado da Série B), Campinense (subiu da Série D), Confiança (rebaixado da Série B), Ferroviário, Figueirense, Floresta, Manaus, Mirassol, Paysandu, Remo (rebaixado da Série B), São José, Vitória (rebaixado da Série B), Volta Redonda e Ypiranga.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário