Jadson fala sobre os obstáculos da Série C e foca em Vitória no G-8

Meio-campista do Vitória estará ausente do embate contra o Remo, neste sábado (9), às 17h

A grande missão do Vitória começa neste sábado, em Belém, no Pará. A estreia do Leão da Barra na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para às 17h, no Estádio Baenão. Há três jogos de invencibilidade, o Rubro-Negro Baiano vive a expectativa de ter um bom aproveitamento na competição e retornar à Segunda Divisão de 2023.

 

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do time, o meio-campista Jadson, que possui título da Liga Europa, pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, acredita que o principal objetivo inicial na Segundona é terminar a primeira fase entre os oito primeiros.

”A gente está se esforçando ao máximo para conseguir os nossos objetivos. Eu acho que a série C é um campeonato diferente, nunca disputei, mas vai pegar campo ruim, vai pegar time que vai brigar, e a nossa equipe tem que estar ciente que são oito equipes que classificam e a gente tem que estar nesse bolo aí para depois ver o que vai acontecer”, analisou, em entrevista ao Canal do Dinâmico, no YouTube.

Aos 38 anos, o meia tem dois gols e uma assistência em 11 jogos pelo Leão. A 12ª partida com a camisa rubro-negra, no entanto, não vai acontecer neste final de semana. O camisa 10 está vetado pelo departamento médico do clube, por dores na lombar.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário