Jadson fala sobre os obstáculos da Série C e foca em Vitória no G-8

Meio-campista do Vitória estará ausente do embate contra o Remo, neste sábado (9), às 17h

A grande missão do Vitória começa neste sábado, em Belém, no Pará. A estreia do Leão da Barra na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para às 17h, no Estádio Baenão. Há três jogos de invencibilidade, o Rubro-Negro Baiano vive a expectativa de ter um bom aproveitamento na competição e retornar à Segunda Divisão de 2023.

 

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do time, o meio-campista Jadson, que possui título da Liga Europa, pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, acredita que o principal objetivo inicial na Segundona é terminar a primeira fase entre os oito primeiros.

”A gente está se esforçando ao máximo para conseguir os nossos objetivos. Eu acho que a série C é um campeonato diferente, nunca disputei, mas vai pegar campo ruim, vai pegar time que vai brigar, e a nossa equipe tem que estar ciente que são oito equipes que classificam e a gente tem que estar nesse bolo aí para depois ver o que vai acontecer”, analisou, em entrevista ao Canal do Dinâmico, no YouTube.

Aos 38 anos, o meia tem dois gols e uma assistência em 11 jogos pelo Leão. A 12ª partida com a camisa rubro-negra, no entanto, não vai acontecer neste final de semana. O camisa 10 está vetado pelo departamento médico do clube, por dores na lombar.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*