Geninho lamenta gramado encharcado e destaca empenho do Vitória apesar do revés

"Foi um jogo feio, muito ruim. Nós temos que ter muita calma para analisar o jogo"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro da Série C e na tarde deste sábado acabou derrotado pelo Remo, por 2 a 1, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará. O lateral Leonan, aos 10 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time paraense, e Brenner, aos 41 da etapa final, ampliou. O Rubro-Negro descontou com o atacante Alisson Santos. Em entrevista após o jogo, o técnico Geninho lamentou o estado do gramado, que não suportou as fortes chuvas e ficou impraticável.

 

“Foi um jogo feio, muito ruim. Nós temos que ter muita calma para analisar o jogo de hoje, que foi atípico. Tivemos uma quase tempestade, que estragou aquilo que poderia ser um espetáculo (…) Praticamente tudo o que trabalhamos em duas semanas foi visto muito pouco. O Remo também teve essa dificuldade”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Mesmo com a derrota, o treinador viu pontos positivos na atuação da equipe. “A vontade, o empenho, a determinação. Enfrentamos um adversário que acabou de ser campeão, uma torcida empolgada, um time que tem investido no elenco. Fizemos pelo menos um jogo igual”, avaliou.

Na próxima rodada, o Esporte Clube Vitória faz sua estreia em casa, enfrentando o Floresta-CE, no próximo sábado (16), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 2ª rodada da Série C. Quatro dias depois, o Leão enfrenta o Fortaleza pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, no dia 20, às 19h, na Arena Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário