Preocupação no Bahia: Rodallega faz tratamento em casa antes de passar por exames

Rodallega foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo por Vitor Jacaré

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Artilheiro do Esporte Clube Bahia na temporada, com 12 gols em 14 jogos, o atacante Hugo Rodallega se tornou uma preocupação no clube. Na última sexta-feira, o colombiano foi substituído após sentir dores no jogo contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, e pode desfalcar o Tricolor nos próximos jogos a depender da gravidade da lesão. O jogador fez tratamento em casa neste fim de semana, com alguns equipamentos cedidos pelo Bahia, e vai passar por exames nesta segunda-feira.

 

Rodallega foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo por Vitor Jacaré, que entrou e marcou os dois gols do triunfo do Bahia por 2 a 0 na estreia da Série B. Segundo nota da assessoria de imprensa do Bahia, o colombiano sentiu um incômodo no músculo anterior da coxa direita. Nesta segunda, ele fará exames para confirmar se há estiramento.

Na próxima rodada, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Náutico, na sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Quatro dias depois, estreia na Copa do Brasil diante do Azuriz-PR, no dia 19, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da 3ª fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário