Por questões de saúde, Laelson Lopes deixa o comando do Fluminense de Feira

Aos 62 anos, experiente treinador com bagagem no futebol estadual fará cirurgia e vai se ausentar do futebol por 30 dias

O Fluminense de Feira oficializou o desligamento do técnico Laelson Lopes nesta semana. Ele passará por um procedimento cirúrgico e vai ficar dependente de repouso de pelo menos 30 dias. Dessa maneira, o treinador pediu para deixar o Touro do Sertão. Em contrapartida, o clube de Feira de Santana pretende anunciar seu novo comandante nos próximos dias.

 

Laelson havia retornado ao Fluminense-BA depois de 13 anos. Ele acumula passagens pelas divisões de base de Bahia e Vitória, além de trabalhos no Juazeirense, Fortaleza e CSA. Um dos trabalhos mais recentes do treinador, de 62 anos, aconteceu no UNIRB, quando ele conquistou o título da Segunda Divisão estadual de 2020.

O Fluminense-BA tem como objetivo principal conquistar o retorno à elite do Campeonato Baiano. No ano passado, sofreu o rebaixamento após empatar em 1 a 1 com o Vitória na última rodada da fase de grupos do certame. De modo geral, conquistou seis pontos, sendo um triunfo, três empates e cinco derrotas em nove partidas disputadas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário