Após título pelo Atlético-BA, Miller e Dionísio se apresentam ao Vitória

A dupla tem pré-contrato assinado com o Leão desde o mês passado.

Foto: Reprodução/TVE

Destaques do Atlético de Alagoinhas na campanha do bicampeonato baiano, conquistado neste domingo ao vencer o Jacuipense por 2 a 0 no Estádio Eliel Martins, o volante Dionísio e o meia-atacante Miller vão se apresentar ao Esporte Clube Vitória nesta segunda-feira (10). A informação foi revelada pelo próprio Miller, após o jogo. A dupla tem pré-contrato assinado com o Leão desde o mês passado e chega para reforçar o elenco comandado pelo técnico Geninho na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Revelado pelas divisões de base do Vitória da Conquista, o volante Dionísio tem 27 anos e possui grande bagagem no futebol baiano. Ao longo da carreira atuou em clubes como Bahia de Feira, PFC Cajazeiras, Jacobina, Atlântico e Jacuipense. A única experiência fora do estado foi no Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Pelo Atlético-BA, sagrou-se campeão baiano em 2021 e 2022.

Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira, Botafogo-BA e Atlético de Alagoinhas no futebol baiano. Ele também defendeu o Atlético Paraense no ano passado, marcando 7 gols em 8 jogos no Campeonato Paraense. Pelo Atlético-BA, ele está na sua segunda passagem. Ao todo, soma 54 jogos e 10 gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário