Guto lamenta problema físico de Rodallega e torce por recuperação rápida

"Vamos rezar para que, se for alguma coisa muscular, que seja o mínimo possível."

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série B, vencendo o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, com dois gols marcados pelo atacante Vitor Jacaré. O único ponto negativo da partida foi o problema físico sofrido pelo colombiano Hugo Rodallega, que precisou ser substituído aos 11 minutos do segundo tempo. O experiente centroavante faz tratamento em casa e nesta segunda vai passar por exames. O técnico Guto Ferreira revelou que Rodallega sentiu incômodo na parte anterior da coxa e espera que o artilheiro tricolor se recupere o mais rápido possível.

 

“Vamos rezar para que, se for alguma coisa muscular, que seja o mínimo possível. Ele teve um desconforto na parte da anterior da coxa. Ele é muito experiente, parou de imediato. Ficou muito triste. E para ele sair do jogo…É fominha, quer ir em todas, corre para caramba. Então, vamos rezar que ele possa recuperar disso. E se por ventura tiver que parar, que seja o mínimo”, disse Guto.

Na próxima rodada, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Náutico, na sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Quatro dias depois, estreia na Copa do Brasil diante do Azuriz-PR, no dia 19, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da 3ª fase.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário