Após bicampeonato baiano, Agnaldo Liz troca o Atlético-BA pelo Altos

Técnico será responsável por conduzir o Jacaré em competições como a Série C e a Copa do Brasil

Bicampeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas, o técnico Agnaldo Liz vai assumir o Altos-PI na Série C do Campeonato Brasileiro, na final do Campeonato Piauiense e na Copa do Brasil. Anteriormente, o time piauiense esteve no comando de Carlos Rabello. A previsão é de que Liz comande o último treinamento do time piauiense nesta terça-feira (12). Em entrevista ao Globo Esporte Bahia, onde comemorou o título pelo Atlético-BA, Agnaldo confirmou o acerto.

 

Nesse sentido, a estreia do comandante, ex-Carcará, deve acontecer na partida de volta da semifinal do estadual, frente ao Parnahyba. A partida acontece nesta quarta-feira (13), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. A nova equipe do técnico Agnaldo Liz precisa vencer por três gols de diferença. Aos 53 anos, Liz soma passagens por agremiações como Ituano, CSA, Sampaio Corrêa e Campinense.

Pela Terceira Divisão, o Alviverde sofreu um revés por 3 a 1 para o Botafogo-SP na estreia da competição. O novo time de Agnaldo Liz enfrenta agora o Figueirense, na próxima segunda-feira (18), em Santa Catarina, pela 2ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário