Após bicampeonato baiano, Agnaldo Liz troca o Atlético-BA pelo Altos

Técnico será responsável por conduzir o Jacaré em competições como a Série C e a Copa do Brasil

Bicampeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas, o técnico Agnaldo Liz vai assumir o Altos-PI na Série C do Campeonato Brasileiro, na final do Campeonato Piauiense e na Copa do Brasil. Anteriormente, o time piauiense esteve no comando de Carlos Rabello. A previsão é de que Liz comande o último treinamento do time piauiense nesta terça-feira (12). Em entrevista ao Globo Esporte Bahia, onde comemorou o título pelo Atlético-BA, Agnaldo confirmou o acerto.

 

Nesse sentido, a estreia do comandante, ex-Carcará, deve acontecer na partida de volta da semifinal do estadual, frente ao Parnahyba. A partida acontece nesta quarta-feira (13), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. A nova equipe do técnico Agnaldo Liz precisa vencer por três gols de diferença. Aos 53 anos, Liz soma passagens por agremiações como Ituano, CSA, Sampaio Corrêa e Campinense.

Pela Terceira Divisão, o Alviverde sofreu um revés por 3 a 1 para o Botafogo-SP na estreia da competição. O novo time de Agnaldo Liz enfrenta agora o Figueirense, na próxima segunda-feira (18), em Santa Catarina, pela 2ª rodada da competição nacional.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Boa sorte para Agnaldo lis campeão baiano.
    Boa sorte em outro clube
    Mostrou que os dirigentes do Vitória são amadores.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ex-volante do Bahia celebra 1º gol pelo Avaí e vitória na estreia da Série A
  2. Título do Atlético de Alagoinhas define os classificados para Copa do Brasil, Nordestão e Série D

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*