Após Dionísio e Miller, Vitória contrata mais um jogador do Atlético-BA

Thiaguinho marcou seis gols em 20 jogos neste ano pelo Carcará

Foto - ASCOM AAC/Mr Fotografia

O Esporte Clube Vitória embalou um saco de presentes para o técnico Geninho na última semana. Após acertar com quatro defensores e quatro meias, o Leão da Barra agora fechou a contratação do atacante Thiaguinho, do Atlético de Alagoinhas, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A informação foi publicada inicialmente pelo radialista Wilton Matos e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

O jogador, de 28 anos, será o terceiro reforço oriundo do Carcará. Anteriormente, o volante Dionísio e o meio-campista Miller acertaram com o clube e desembarcam na Toca do Leão nesta segunda-feira (11). Neste ano, Thiaguinho disputou 20 jogos e anotou seis gols com a camisa do bicampeão baiano.

Em 2021, ele iniciou a temporada no Icasa, onde entrou em campo oito vezes. Posteriormente, vestiu o manto do Bahia de Feira em 22 duelos, e marcou três gols. Além disso, ele soma passagens pelo Caucaia, Juazeiro, Catuense, Guarany-SE, Coruripe, Maracanã e Barbalha.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário