Melhor das dores lombares, Jadson pode reforçar o Vitória contra o Floresta

O lateral Lazaroni está em tratamento de um desconforto muscular

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória retomou os trabalhos na segunda-feira e iniciou a preparação para enfrentar o Floresta (CE), no próximo sábado, no Estádio Manoel Barradas, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Até a partida, o elenco rubro-negro fará mais quatro treinamentos. Nesta segunda, os atletas titulares contra o Remo, sábado passado, cumpriram o protocolo pós-jogo com atividades na academia de musculação sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro, e crioterapia no vestiário.

 

Com Geninho observando e o assistente técnico Ricardo Silva no comando, os demais participaram do coletivo contra o sub-20. Os garotos venceram por 4 a 3. Bem melhor das dores lombares, o meia Jadson treinou à parte sob orientação de Rodrigo Santana, assistente da preparação física. O jogador tem boas chances de ficar à disposição para o duelo.

Ainda com Rodrigo Santana trabalharam Gabriel Santiago e Ruan Nascimento, que apresentaram problemas musculares e estão na transição, mais o zagueiro John, que retornou de empréstimo ao Corinthians. John foi submetido a cirurgia para reconstrução de LCA (ligamento cruzado anterior) do joelho direito, e está recuperado.

O lateral Lazaroni está em tratamento de um desconforto muscular, enquanto o meia Gustavo Blanco da lesão na posterior que sofreu no treinamento. O time rubro-negro volta a treinar nesta terça-feira (12) pela manhã.

 

Deixe seu comentário!