Bahia contrata zagueiro do América-MG e meia do XV de Piracicaba

Bahia emendou mais duas contratações para a temporada 2022

Foto: Mourão Panda / América-MG

No último dia da primeira janela de transferências nacionais, o Esporte Clube Bahia anunciou o atacante Rildo, de 22 anos, que chega empréstimo pelo Grêmio, e emendou mais duas contratações. O zagueiro Zé Vitor, de 21 anos, que estava no América-MG e rescindiu para assinar com o Esquadrão, e o meia-atacante Warley, de 22 anos, que pertence ao XV de Piracicaba e chega emprestado até o final do ano. Os dois jogadores já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Zé Vítor chega para reforçar a zaga tricolor, que conta também com Luiz Otávio, Ignácio, Didi, Gabriel Xavier e Henrique. Gustavo Henrique foi emprestado ao Botafogo-SP. Já Warley é mais um atacante contratado para a Série B. Antes dele, chegaram Vitor Jacaré, Matheus Davó e Rildo.

Natural de Goiana (PE), José Vitor Lima Cardoso é cria das divisões de base do América Mineiro. Após se destacar no time sub-20, foi promovido ao elenco principal em 2021, atuando três vezes no Campeonato Brasileiro da Série A. Esse ano, ele disputou também 3 jogos pelo Campeonato Mineiro.

Natural de Brasília (DF), Warley Armentano dos Santos foi revelado pelo Paraná Clube e acumula passagens também por Rio Branco-PR, Concórdia, Grêmio Novorizontino e Marcílio Dias antes de chegar ao XV de Piracicaba esse ano, disputando 9 jogos e marcando um gol na Série A2 do Campeonato Paulista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário