Após ‘chapéu’ de Saulo, Vitória alinha contratação de goleiro do Operário

Diretoria do Leão da Barra tem arqueiro Simão encaminhado para disputar posição com cria da base rubro-negra, Lucas Arcanjo

Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo/Arquivo

Após ‘perder’ Saulo para a Chapecoense, o Esporte Clube Vitória pode anunciar um novo goleiro nas próximas horas. Revelado pelo Novo Hamburgo-RS, Simão é o principal alvo da cúpula rubro-negra para agregar experiência à meta do time. A informação foi divulgada pelo site Arena Rubro-Negra. Desde 2021, o arqueiro, de 28 anos, está no Operário-PR. Na equipe paranaense, ele disputou 45 partidas.

 

Anteriormente, de 2019 a 2021, teve sua primeira experiência internacional, quando passou pelo Paços de Ferreira, de Portugal. Ainda segundo a publicação, o Leão da Barra e o estafe do atleta chegaram a um acordo acerca de salário e período de vínculo contratual.

Ele acumula passagens também por Atlético Tubarão-SC e Glória-RS. O último jogo de Simão pelo Fantasma aconteceu no dia 2 de março deste ano. A equipe perdeu para o Real Noroeste por 2 a 1, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário