Vitória anuncia contratação de trio campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas

Os atletas já estão treinando no CT Manoel Pontes Tanajura. 

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou um trio de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Os três jogadores vêm do Atlético de Alagoinhas, após a conquista do bicampeonato baiano em cima do Jacuipense. São eles: o volante Dionísio, o meia Miller e o atacante Thiaguinho. Miller foi o artilheiro do Baianão com 6 gols marcados e eleito o craque da competição, enquanto Thiaguinho terminou na vice-artilharia com 5 gols. Os atletas já estão treinando no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Revelado pelas divisões de base do Vitória da Conquista, o volante Dionísio tem 27 anos e possui grande bagagem no futebol baiano. Ao longo da carreira atuou em clubes como Bahia de Feira, PFC Cajazeiras, Jacobina, Atlântico e Jacuipense. A única experiência fora do estado foi no Atlético Tubarão, de Santa Catarina. Pelo Atlético-BA, sagrou-se campeão baiano em 2021 e 2022.

Miller Chaves Dias acumula passagens por Bahia de Feira, Botafogo-BA e Atlético de Alagoinhas no futebol baiano. Ele também defendeu o Atlético Paraense no ano passado, marcando 7 gols em 8 jogos no Campeonato Paraense. Pelo Atlético-BA, ele está na sua segunda passagem. Ao todo, soma 54 jogos e 10 gols marcados.

Thiago Dias da Silva Martins surgiu no Juazeiro e acumula passagens também por Catuense, Guarany-SE, Coruripe, Maracanã, Caucaia, Barbalha, Icasa e Bahia de Feira. Em 2021, pelo Tremendão, marcou 3 gols em 22 jogos. Já pelo Atlético de Alagoinhas, esse ano, foram 20 partidas com 6 gols marcados e 1 assistência, sendo um dos destaques na campanha do bicampeonato baiano, marcando gols na semifinal e final.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Rescindindo com o Botafogo, meia tem nome ventilado no Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*