Dionísio espera repetir no Vitória boas atuações que teve no Atlético-BA

Aos 27 anos, volante pode estrear com a camisa do Leão da Barra já no próximo sábado (16), diante do Floresta, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Foto: Tiago Reis/TV Bahia

Responsável por vestir a camiseta de número 8 do Atlético de Alagoinhas na temporada 2022, o volante Dionísio se apresentou ao Vitória nesta terça-feira (12). Autor de três gols em 20 jogos neste ano, o meia chega ao clube com status de atleta ofensivo tal qual defensivo. Revelado pelo Vitória da Conquista, ele acumula trabalhos por vários clubes do estado, mas acredita que estar no Leão da Barra é a oportunidade ímpar da carreira.

 

“Comecei minha carreira no Vitória da Conquista, fiz a maior parte do tempo lá. Depois fui para Bahia de Feira e Jacobina, até chegar no Atlético. Trabalhei duro para chegar hoje aqui e espero repetir o feito que a gente fez no Atlético para colocar o Vitória onde ele nunca devia ter saído.”

Para a posição de volante, o Rubro-Negro Baiano contratou diversos jogadores para as competições da atual temporada. Revelado pelo clube, Léo Gomes já realizou exames médicos, além de Gustavo Blanco, que sofreu uma lesão grau dois.

Ciente da disputa acirrada, Dionísio, que, assim como Miller e Thiaguinho, chega para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, sinaliza que irá mostrar suas credenciais para conquistar uma vaga no time titular.

“A gente sabe da qualidade do elenco do Vitória. A gente chega para ajudar da melhor maneira possível. A gente espera mostrar o nosso bom futebol, que já demonstramos até aqui nas competições. Queremos repetir isso dentro e fora de campo”, avaliou o volante.

Seis dias após levantar o troféu de campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas, Dionísio pode entrar em campo pelo Vitória. O Leão enfrenta o Floresta, no próximo sábado (16), às 20h30, no estádio Manoel Barradas, pela rodada 2 da Segunda Divisão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário